segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Amooorrrr falta mto ainda????

Gente eu to acabada, não de balada...desde sábado eu e o Mozi não paramos de mexer na nossa casinha...falta um pouco mais de 4 meses para o big day, mas, precisamos terminar a reforma, montar nossos móveis, deixar nosso cantinho com a nossa cara antes de distribuirmos os convites....há antes que me esqueça:
 
-Ganhei um castiçal lindo da minha chefa rs...
-Ganhamos a cortina do nosso quarto...
 
Notícia de última hora: eu ia me casar às 19hrs, porém infelizmente por desistência da outra noiva meu casamento será às 18hrs o/ !!!!
 
Gente, hoje dando umas bisbilhotadas na net por aí, achei várias reclamações da loja q irá fazer meu vestido...me deu tanto medo...mas como sou uma pessoa mto meiga,doce e paciente (há tá!) digamos que anciosa, vou ligar lá na loja e "colocar ordem no barraco" no caso já intimar a galera para saber a quantas anda meu lindo vestido...enfim, creio eu que este será um item que definitvamente espero não ter problemas...
 
Agora quanto á reforma...que medo de não dar tempo gente...olha só nosso cronograma:
 
12/11 - Montagem da cozinha
19/11 - Entrega e montagem do sofá,home,cama,comoda e guarda-roupas
26/11 - Entrega da mesa
03/12 - Montagem da mesa
 
Ou seja, só temos essa semaninha e a outra para: terminar de pintar o teto da lavanderia, trocar todo o rejunte do piso da casa, terminar o teto da sala que tava um horror, limpar e casa...hoje cedo me deu até vontade de chorar quando acordei de tão cansada...mas com Fé em Deus e muito trabalho sei que tudo vai dar certo...
 
Bjs e tenham uma linda semana...
 
Suh, a noiva do Mozi...

2 comentários:

  1. Oie flor!

    Adorei sua passadinha lá no meu blog, e por isso vim aqui passar no seu também!
    Estou te seguindo, ok?

    E com relação à sua casa, fica tranquila que vai dar tudo certo, conforme o planejado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ufa Suh!!!

    Força na peruca rsrsrs
    Vai dar tudo certo e dentro do tempo sim!! Quanto ao vestido, se eu fosse vc, só por precaução, faria uma visitinha srrsrs afinal de contas, é um dos itens mais fundamentais né?!

    Bjos

    ResponderExcluir