quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Contagem regressiva: 4 meses!!!

 
Epa!Pára tudo....só isso????
Marcamos o casamento na primeira Igreja (Sim, mudamos a igreja em que será realizada a cerimonia) em 10/03/2011 ou seja, quando faltavam exatos 12 meses...Tá tão pertinho e tem tanta coisa pra fazer ainda...desde sábado não sei o que é namorar meu noivo direito, estamos vivendo em função dos últimos detalhes da reforma da nossa casinha.Ontem estava me sentindo a Griselda na novela (calma, não sou bigoduda e nem ganhei na loteria), ficamos até 23hrs passando o rejunte do piso da cozinha, olha até pensei em colocar uma foto do meu estado depois que acabei, mas sinceramente, fiquei morrendo de vergonha, nunca me vi tão suja igual ontem, juro que tive vontade de me jogar na máquina de lavar lá de casa e fazer o ciclo completo na opção "limpeza pesada" kkkk... eu estou parecendo um zumbi, tenho olheiras e não aguento mais tomar coca-cola pra ver se o sono passa um pouco (odeio energético), e só pra me animar mais um pouco, não irei emendar o feriado...aqui na escrtório tá uma loucura pra ajudar um pouco mais tá um calor terrível e o ar-condicionado parece que não dá conta...o que me alegra um pouco é saber que essa é praticamente minha última semana de aula da na faculdade, semana que vem não terei aula a semana inteira, na outra é a semana jurídica (tédioooo) e na outra semana de provas, após isso e rezar mto pra passar é só alegria!!!!
 
Segundo o cronograma aí embaixo agora preciso:
 
4 meses antes:

- Encomende as lembrancinhas: Nem pensei nisso ainda, mas ainda bem que ganhei elas da mamy!!!

- Encomende a grinalda e o buquê. (noiva e dama) : Semana que vem já vejo tudo isso, já marquei com o pessoal responsável.

- Escolha e compre as alianças, junto com o noivo. : Estamos pensando em ver isso só em janeiro...

- Compre, alugue e mande confeccionar o vestido de noiva. : OK

- Comece a fazer o enxoval ou complete as peças que faltam. : Preciso de toalhas kkkkkk (Brincadeira amor), já temos quase tudo, falta pouquinha coisa.

- Compre os móveis e eletrodomésticos. : Tudo comprado e pago graças a Deus, sábado já começam as montagens. 
 
Quem quiser ver o cronograma completo é só clicar aqui.
 
Bjs a todas e segue uma fotinha da minha parede vermelha da sala!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário