quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Parabéns pra vc...

Post, totalmente fora do assunto casamento (ou como diria meu sobrinho camisamento), hoje vim aqui para desejar muitas felicidades para um anjinho que já está conosco há exatamente 1aninho!!!!Parece que foi ontem: acordei com o telefone de casa tocando, era minha tia: "Suh, o Davi chegou", eu muito manteiga derretida comecei a chorar na hora....minha prima sempre foi uma irmã mais velha pra mim e não imaginei que eu chegaria ao ponto de chorar, trabalhei o dia todo contando os segundos pra ir conhecer o mais novo membro da família, cheguei do trabalho, tomei um banho correndo e o Mozi (que na época ainda era namorado) foi me buscar, assim que subi no quarto dela meu coração disparou, minha pernas ficaram bambas e eu tremendamente feliz e sem reação ao ver aquele embrulho lindo e com cara de bravo resmungando cada vez que a claridade do quarto pegava no rostinho dele.Com o tempo passando eu fui me apaixonando mais por ele, por suas carinhas,seu sorriso sem-vergonha, seus berros e até mesmo seus rosnados (sim ele rosnava pra mim rsrsrs), ele é lindo, engraçado,bravo e serelepe!!!!
Davi, nesse 1 ano, vc trouxe inúmeras alegrias á todos que estão a sua volta, até mesmo pra mim quando vc fez "pum" na minha cabeça.A partir de você e sua mãe, comecei  sonhar em ter um filho e torço muito para que seu futuro priminho seja tão espoleta e serelepe quanto você!!
 
Gente ele fala: óça (nossa), dol (gol), cointia (Corinthians!!!!) e mais uma porção de coisas, mas o melhor é quando ele tentar conversar...
 
 
Olhem só que pessoinha linda:
 
 
Davi, parabéns meu anjinho!!!!Tomara que no meu "camisamento" vc saia correndo do colo da sua mãe e vá lá no altar "causar" muito!!!!
 
Detalhe: Ele adora o Mozi, segundo o Luciano (pai do Davi), é pq eles são quase da mesma altura...(Luciano se aproveita só pq tem quase 3 metros kkkkk)
 
Bjs a todas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário