domingo, 27 de novembro de 2011

Parabéns pra nós!!!

Oie gente!!!!!To dando uma passadinha rápida só pra contar que hoje eu e o Mozi fazemos 1 ano de noivado!!!!
Passou tão rápido, quando começamos a nos arrumar para ficarmos noivos, um dia parecia uma eternidade...mas esse um ano passou de uma forma que tenho a impressão de que apenas pisquei....e agora estamos a 104 dias do nosso tão sonhado casamento!!!(To quase na casa de dois numerais apenas o/)

"Amor, ao seu lado eu sou a mulher mais feliz completa e realizada do mundo.Aprendi a amar,ser feliz e a sonhar...te amo a cada segundo mais e mais...obrigada por existir em minha vida!!!"

Acho essa música nossa cara:

Bom meninas, deixa eu ir lá curtir meu noivo lindo um poquinho agora...

Tenham todas um bom restinho de fds...

Bjs, Suh, a noiva do Mozi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário