segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pré-Convites (Padrinhos)

Não sei onde vi,mas cismei que queria fazer pré-convites aos padrinhos...destaquem a expressão (QUERIA FAZER)...sim depois de tanto pesquisar e torrar a paciência do Thi, resolvemos fazer os dois os pré-convites em casa mesmo...(não basta ser noivo...tem que participar, rs), e não é que ficou uma graça!
Além de ter economizado horrores,senti que tinha muito mais sentimento,pois pensamos com carinho em cada minimo detalhe:

Cada caixinha, tinha uma mensagem personalizada para o padrinho/madrinha da vez...

Compramos os vinhos e fizemos as etiquetas em casa mesmo, a caixa comprei na doceria aqui pertinho,achei linda e nos tons do nosso casamento!


As taças também comprei aqui pertinho...



O resultado final do vinho e minha linda,meiga e delicada mão (rs) segurando, senti como se estivesse exibindo minha obra-prima...rs

Todos os padrinhos adoraram...ainda não entreguei o da minha sogra,minha mamis e  minha vó...essas quero deixar por último por serem mulheres mais que especiais pra mim (é que também ainda não escrevemos a mensagem delas...rs)

Abraços e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário