segunda-feira, 1 de agosto de 2011

1 ano juntos!!!!

Sábado (30/07) eu e o Thi fizemos 1 ano de namoro!!!Gente como passa rápido, parece que foi ontem...era uma sexta feira, era inverno mas estava calor naquela noite, ele passou lá em casa e fomos para um bar (por "coincidência" esse bar era do meu tio), conversamos, rimos e somente no final da noite já a caminho de volta é que nosso beijo aconteceu...daí pra frente nem foi preciso dizer mais nada, nossos olhares e corações já falaram por nós...depois disso não nos desgrudamos mais, e olha que já passamos por cada uma, mas nosso amor superou tudo e estamos prestes a começar uma nova vida, um ao lado do outro, dormindo e acordando juntos...
 
Mozi parabéns e obrigada por me fazer tão feliz...te amo tonto!!!!

Um comentário:

  1. Oi Suh!!
    Sou sua primeira seguidora, achei lindo sua história com o Thiago , prova de q o q tem q ser é e pronto!
    Seus vinhos ficaram lindos e seu casamento com certeza será tb!!

    E qto a música ñ acho nada brega ñ, eu queria dançar algo mais elaborado tipo anos 60 sabe?!?! mas noivo ñ topou, então vamos de valsa, mas se su noivo topa, se joga, ñ sei se vc já deu uma espiada no youtube, mas tem mts coreografias inusitadas por lá!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir