segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nossa história...

Conheci o Thi, dia 12/10/2004 numa festinha de dia das crianças que estava tendo aqui no bairro.Na época eu tinha 13 anos e ele 21; no começo ele tentou "arranjar esquema" pra mim e pra um amigo dele, como eu disse que não queria ele já investiu, eu apenas ri e não disse mais nada.No dia 16/03/2005 (eu com 14 aninhos ele com 22), nos encontramos na rua,daí não resisti: ficamos juntos...infelizmente alguns "contratempos" (prefiro chamar assim), nos separou,eu me envolvi com outra pessoa e ele também,mas toda vez que o via era a mesma coisa: eu ficava com cara de boba...em 2009 eu já com 18 anos e ele com 26,nossos encontros se tornaram mais frequentes,pois pela manhã pegávamos o mesmo ônibus para ir trabalhar, mesmo assim apenas começamos a namorar em 30/07/2010 (essa semana faz 1 ano hehehe), a partir dessa data o que já tinha certeza apenas se confirmou e está prestes a se realizar: ele é homem da minha vida, é com ele que quero passar o resto dela!No dia 27/11/2010 noivamos e estamos nos arrumando para casar...estamos fazendo tudo com a nossa carinha...afinal foi tanto tempo separados que não dá pra fazer nada apenas por fazer e ponto...Ao escrever isso sinto lágrimas se formando em meus olhos lembrando de toda nossa história que começou comigo quase criançar e irá terminar somente em nossa velhice...
"A sensação que sinto ao estar em seu lado é indescritível, é algo mágico, fora do comum,algo que sinto pelo simples fato de você existir e me fazer tão feliz!Te amo pra sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário