quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dica...

Oie...enquanto os relatos do chá não começam resolvi falar de algo que somente hoje (10 dias antes do big day!!!) me dei conta de sua enorme importância: O que levar na noite de núpcias???Isso é algo que eu acredito que ainda deixe muitas noivinhas em dúvida...sei bem como é isso, não sei vocês noivinhas ou já casadinhas, mas minha cabeça está a mil ultimamente...bem, procurando por aí e falando com algumas amigas já casadas consegui fazer uma listinha básica, espero que ajude, claro que nesta listinha não coloquei alguns itens como cabide pro vestido de noiva e caixa do sapato, porque não pretendo sair do buffet vestida de noiva, então vamos lá:
-Demaquilante : Nada de ir dormir com a maquiagem do casamento! Nossa make nesse dia é geralmente mais elaborada e não vai ser legal acordar parecendo um panda, imagine a reação do pobre marido, foi dormir com uma princesa e acorda ao lado de um ser "destruído" rs
-Produtos de higiene pessoal : Sabonete, escova de dentes, creme dental, fio dental, desodorante, cotonete, perfume, pente, escova de cabelo, etc...esses são simplesmente essenciais neh?!E lendo algumas coisas na net, achei uma dica valiosíssima: conhecem aquelas ampolas de tratamento "milagrosas"?Tem a da Pantene e a Elseve, então acho que será muito útil levar uma dessas, não sei o cabelo de vocês, mas o meu é muito frágil, tanto que se fico muito tempo com ele amarrado e depois solto, ele já fica horroroso, pensando nisso, decidi que levarei uma ampolinha dessa.
-Medicamentos de uso contínuo e por precaução é bom levar algum analgésico também.
-Lingerie da noite de núpcias : Aposto que muita gente vai pensar: "Esse item nem precisava citar neh?!".Massss é sério, uma colega minha conseguiu esquecer sua lingerie...
-Roupa para usar no dia seguinte: Nem rola amanhecer com a roupa que saiu da festa né?!
-Sandália / sapato / tênis - Para usar no dia seguinte, principalmente se assim como eu vocês sairão da noite de núpcias direto pra lua-de-mel.
-Uma sacola pra levar a roupa e os sapatos ou cabide
-Celular: Não sei vocês, mas quando a bateria do meu celular acaba eu tenho a sensação de que meu coração parou kkk!!!Leve o seu para no dia seguinte ler as mensagens que recebeu, entrar na internet e ver as fotos que o pessoal começa a colocar o facebook!
**Dica muito importante: Cuidado com a bebida, se você quer aproveitar sua noite de núpcias não extrapole, beba com moderação e sempre se hidrate, você e o noivo, claro. Mas isso vai dos noivos também, afinal teremos a vida inteira pra aproveitar!!!


 Bjs a todas...
Suh a noiva, quase esposa do Mozi....

Faltam somente...


Um comentário: