terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

E elas se foram...

E elas se foram...
 
Estava fazendo um post diferente pra hoje, mas como estou me sentindo "pelada" não poderia deixar de citar aqui...Ontem eu e o Mozi, fomos pegar nossas alianças do casamento, me deu um aperto no coração entregar a minha do noivado, sei que fiz isso por uma excelente causa, afinal de contas, daqui 11 dias terei outra douradinha,novinha na minha mão esquerda, mas acho que é o costume também, hoje acordei assustada pensando que a tinha perdido, isso é péssimo, tenho a impressão de que está faltando um pedaço de mim,sei lá, minha mão parece que ficou "vazia" rsrs...sei lá deve ser loucura da minha cabeça...eis aí a última foto de minha aliança de noivado tirada ontem, minutos antes de eu entrega-la:
 
 
 
Agora mudando completamente de assunto...sonhei novamente com o vestidón...sonhei nada, tive um pesadelo na realidade, eu me via entrando na igreja (detalhe esta estava sem decoração alguma nem o tapete vermelho tinha),pra ajudar não acenderam as luzes da igreja,meu cabelo tava horroroso, mas meu vestido tava pior ainda, todo sujo, cheio de trapos pendurados...nossa que péssimo...Eu e o Mozi estamos contando praticamente os segundos para sermos "Marido e Mulher" ou "Marido e Marida" como diria o Mozi...
 
Há, estou selecionando receitinhas (fáceis, não tenho habilidade alguma com a cozinha rs), para montar meu caderno de receitas...se vcs tiverem alguma ou algum site em que eu encontre algumas me passem...se preferirem me mandem por e-mail: suelencs.91@gmail.com
 
Bjs a todas...
Suh, a noiva do Mozi

3 comentários:

  1. ai que massa mais as alianças vão ficar lindas, acredita que sempre quando acordo olho logo pra ver se ela tano meu dedinho..kkk loucura de noiva..

    beijos boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Flor, eu fiquei um mes seeeem!!!

    Mas dá certo, viu??

    Beijos

    http://juntosnofelizesparasempre.blogspot.com
    http://cuidandodoexterior.blogspot.com

    ResponderExcluir