terça-feira, 24 de janeiro de 2012

X-TUDO!!!

Depois de muito tempo sumida, por conta da correria do casamento, do trabalho e de alguns "contratempos",voltei!!!!Agora com força total!!! rsrs....bom, então senta que lá vem história...tenho muita coisa pra contar!!!Bem vamos por partes:
 
*Chá-bar :
Será neste sábado, às 19 hrs, está tudo comprado, só faltando as comidinhas, fiz bastante coisinhas semana passada, cortei toalhas com o Mozi,compramos mais algumas coisas pra decoração....minha Vó chega hoje lá em casa pra nos ajudar, sábado cedo uma tia também já vem,mamis não irá trabalhar sábado nem meu pai, enfim, toda ajuda será bem vinda!!!Mandamos fazer camisetas personalizadas para usarmos e eu sinceramente já estou com medo dos castigos....Sim vamos permitir que nos castiguem mas claro que também não iremos aliviar as pessoas...minha irmã está bolando nossos apelidos, apesar do frio na barriga, acho que será bem divertido.Quero tirar foto de tudo pra poder fazer os relatos depois o/!!! Ai que frio na barriga, meus primeiros relatos!!!!
 
 
*Casamento:
Tudo andando muito bem graças a Deus, faltam poucos detalhes e amanhã começamos aula de dança para nossa valsa...  úhúú´o/!!!
 
*Casa:
Estou a cada dia mais encantada por cada coisinha do nosso cantinho, compramos a pia e agora falta pouquinha coisa pra nossa casa ficar completinha!!!!
 
*Vestido:
Sábado fui fazer mais uma prova, está lindo!!!E eu que achei que tinha engordado mais, para minha surpresa eis que precisei apertar mais ainda o vestido!!! Uhúúúúú o/ Tenho mais uma prova dia 25/02 e outra 08/03 que é quando trago meu lindo pra casa!!!
 
*Aquisições:
Acho que nunca comentei aqui, mas meu vestido é la da Rua São Caetano, enfim sábado depois que terminei a prova, resolvi andar por lá com a Mamis e minha irmã, enquanto o Mozi resolveu ficar no carro dormindo, acabei comprando minha sandália que usarei no big day, não darei muitos detalhes pq o Mozi visita aqui também, mas posso dizer que foi amor a 1ª vista, segui meu coração e estou muito mais que satisfeita com minha escolha!!!!
Comprei também alguns adesivos divertidos para a hora da gravata...esqueci de tirar foto deles...depois mostro!!!Comprei também mais algumas surpresinhas que vou ter que guardar segredo por causa do Mozi...
 
*Amanhã vou ver o vestido da minha florista - a Tati - e espero que consiga ver a dos pajens também...
 
 
Tudo fluindo muito bem graças a Deus!!!! Voltando um pouquinho....como eu havia dito sábado fui fazer prova do meu lindo, como é pertinho do mercadão municipal, minha mãe resolveu parar por lá...e eu acabei caindo em tentação e pulando minha dieta...sim, eu provei o tão famoso lanche de mortadela do mercadão, gente é maravilhoso, comi meio somente e empurrando ainda, pq ele é realmente mto grande!!!Após essa "escapada" resolvemos então ir até a 25 de março, acho que todas as calorias que ingeri com o lanche mandei embora andando ali...foi a 3ªvez que fui ali e vou falar hein, tenho a impressão de que brotam pessoas ali!!!Não é possível, independente do segmento das lojas,todas estão sempre muito lotadas, com filas, mta gente na rua...lógico que eu não perdi a classe neh...fiz um tour na 25 com o Mozi,mamis e minha irmã literalmente no salto alto, depois ainda tive pique de ir andar no centro de São Bernardo do Campo (minha cidade), compramos mais algumas coisinhas em São Bernardo e fomos embora, pq ainda tínhamos visita ao buffet, levei meu pai lá pela primeira vez, aparentemente ele gostou!!!! Ufa, mto longo o post né?Desculpem mas é que precisava contar tudo mesmo!!! 
 
Há, antes que eu me esqueça, quero deixar aqui meu agradecimento à Géssica, que mesmo sem me conhecer me ajudou mto em um contratempo que tive....Kinha: obrigada de coração, tomara que este seja o início de uma grande amizade!!!
 
Bem, agora deixo pra vocês algumas imagens do nosso tour de sábado:
 
 Mozi e minha irmã, se divertindo em uma das lojas...

 Aí está ele....

 A prova do crime...rs

 Mas nem o Mozi resistiu...rs
 
Bjs a todas, Suh a noiva do Mozi!!!

4 comentários:

  1. Aaai que bom que já tem tanta coisa encaminhada.. Estou torcendo aqui!
    Beijooo flooooor! Precisando é so gritar!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tudo está encaminhado!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ai que massa eu sou magrinha mais adoro um X-Tudo...kkk
    Boa sorte com os preparativos e vou ta aqui esperando a chá bar!

    Beijos fica com Deus
    Vê se me faz uma visita..*

    docenovembroar.blogspot.com

    ResponderExcluir