quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Chá-Bar

Marquei meu chá-bar para 28/01 e agora que já passaram as festas do final do ano começa a correria para organizar o chá-bar...eu sei que quem deveria fazer isso eram as madrinhas/amigas mas eu quero meter o bedelho  em tudo mesmo...rs...

Então optamos por deixar tudo com o "ar" de boteco mesmo, já que voltamos a namorar no bar do meu tio, ficávamos juntos no bar da faculdade, além de que nossos convidados se sentiriam mais a vontade.

Semana que vem irei com uma amiga comprar algumas coisinhas para decoração já que esta será feita por mim.Eu e minha mãe estamos bolando o cardápio do que será servido, queremos coisas simples e básicas, já que bolamos uma forma de cada convidado se servir.

Seguem algumas inspirações:





oba.:Essas imagens acima encontrei em buscas no best friend Google, se alguém souber de quem é me avisa que coloco os créditos ou caso os donos queiram retiro a imagem.




Bjs a todas!!!
Suh, a noiva do Mozi!!!

Um comentário:

  1. Lindo seu blog e parabéns pelo casamento estou seguindo vc segue o meu blog http://dududrika.blogspot.com/

    ResponderExcluir