terça-feira, 25 de outubro de 2011

Voltei!!!!

Oi meninas....
 
Desculpem a ausência, mas andei com alguns contratempos no trabalho,na faculdade e em casa...mas enfim...vamos agora à algumas novidades:
 
*Convites - até que enfim a saga acabou, eu e o Mozi decidimos nós mesmos fazermos, ficaram lindos, depois que enviarmos posto fotinhos aki, mas abaixo seguem algumas inspirações:

 
 
Porém meninas, ainda tenho uma dúvida: o Mozi quer começar a distribuir os convites em Dezembro, to achando um pouco cedo....qual seria a data ideal??
 
*Chá-Bar - antes era somente chá de cozinha, mas decidimos fazer um chá-bar, já conseguimos o salão, será dia 28/01/2012 (num sábado, por conta de alguns convidados que moram longe), agora as questões que já me apertam o coração de noiva: como fazer os convites?Quando distribuir eles?Como seria a decoração? Também to bem em dúvida quanto o que servir...e mais uma dúvida (quantas rsrsrs)pensamos em fazer da seguinte forma: as mulheres levam o presente pra casa e os homens levam uma bebida,o que acham? Pensei em fazer algo com a temática : "Boteco" afinal de contas nos reencontramos no boteco da faculdade, acho que seria mais que apropriado, ainda sim não tenho idéia de decoração, queria algo bacana mas simples, pois fazemos questão de nós mesmos fazermos a decoração do nosso chá-bar.
 
*Sapato/Sandália - como havia dito antes, eu AMO salto alto, mas como nem eu nem o Mozi somos providos de muita altura, não queria usar nada que me deixasse maior que ele, juro que tentei encontrar uma sapatilha, mas definitivamente não rola...agora a saga é por achar uma sandália ou sapato lindo de morrer (sou super chata pra sapato) que não tenha salto maior que 7 cm....alguém aí sabe onde encontro???
 
*Móveis - problema do home resolvido e data marcada para entrega e montagem de tudo: 19/11....to tão ansiosa rsrsrs
 
Agora vamos aos contratempos pois infelizmente nem tudo é um mar de rosas neh...
 
*Bancada do banheiro: mandamos fazer, tem quase um mês que o moço deveria ter vindo colocar aqui em casa e adivinhem????Nada...já ligamos, fomos na casa dele e nem lá achamos este ser...ai meu santo...não to neurótica gente, mas olha só até comercial de natal já vi por esses dias (Não to ficando doida, é sério, não lembro o canal, mas lembro que era do M&M), isso significa que o fim do ano já está aí, e nada do nosso banheiro pronto!!!
 
*Grafiato : Item que já deveria ter ficado pronto desde domingo, ok, vcs vão pensar "Mas ainda é terça, foram só dois dias de atraso", gente dois dias para noiva já é considerado um maremoto...não vou nem comentar que também não conseguimos falar com o ser que deveria ter feito o grafiato...
 
Agora para não falar só de mim olha lá....seguidoras novas!!!Sejam todas muito bem vindas e se sintam à vontade!!!
 
Tava aqui pensando...o blog anda muito paradinho...to pensando em bolar um sorteio...mas só pra quando atingir 50 seguidores...o que acham?O prêmio vou escolher, mas gostaria de dar algo que fosse pra casa sabe...
 
Desculpem o post imenso, mas fiquei tanto tempo longe...
 
 
Bjs!!!!

2 comentários:

  1. Oi, Suh! Cheguei aqui por meio do blog da Krisley! Mas estou adorando e te seguindo no meu Google Reader.

    Eu também decidi fazer sozinha meus convites de casamento. Só nessa "brincadeira" dá pra economizar bem uns 2 mil reais. Muita coisa, né?!

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir