quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dias das crianças+niver Mamis

Oie genteeeeee!!!!!Feriadão no meio da semana...que maravilha!!!!!Então primeiro quero desejar a todos um feliz dia das crianças, afinal quem nunca foi ou ainda é uma criança???
Também quero contar pra todo mundo que hoje fazem exatamente 7 anos que vi o Mozi pela primeira vez!!!!!Eu me lembro de cada detalhe como se tivesse acontecido ontem....
Agora sim, a segunda parte do título: Aniversário da minha mãe!!!!
Mãe, obrigada por ser essa mulher maravilhosa,batalhadora e amorosa que você é!!!!!Eu te amo muito!!!!


*P.S.:Outra fotinha das três mulheres da família?
Eu,minha mamis e minha irmã.

2 comentários:

  1. Oi Suh, parabéns para mamis...


    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flooor!
    Vim retribuir a visita e ja estou seguindoooo!!! Beijoo grande
    =)

    ResponderExcluir