quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Salto alto ou sapatilha???

Não sou uma pessoa provida de altura, meu noivo também é baixinho, mas eu consigo ser menor que ele...a saga da vez agora é decidir: Salto alto (que eu sou apaixonada) ou sapatilha...fico tentando me imaginar vestida de noiva e com sapatilha, acho super fofo e romântico, mas sinceramente me sinto perdida...usaria tranquilamente a sapatilha se meu coraçãozinho não pedisse lá no fundo um saltinho básico...O noivo já me disse que não se importa se eu casar de salto, mas eu estou muito indecisa!!!!!Me ajudem!!!!
Busquei algumas imagens no Santo Google, para conseguir imaginar meu vestido (lindo!!! rs)





Obs.:Acho que a saga do convite finalmente chegou ao fim...depois conto detalhes...

Bjs

Um comentário:

  1. Eu não troco o salto por nada, ainda mais no casamento, ficamos mais elegantes, com postura... fora que nos sentimos mais poderosas! Vai de salto e leva uma sapatilha, no final da festa quando estiver com os pés cansados vc troca o sapato!

    ResponderExcluir