sábado, 28 de janeiro de 2012

É hoje!!!

Dando uma passadinha super rápida só pra dizer que meu chá-bar hoje!!!A correria tá enorme aqui, um tal de entra e sai, chama daqui, grita dali uma loucura...rsrs...mas to super anciosa, deixa eu correr que to terminando os últimos detalhes da decoração, não garanto amanhã, mas volto o mais breve com fotos e relatos!!!

Bjs a todas!!!!

Suh, a noiva do Mozi

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dia da noiva!!!

Aproveitando o feriado em São Paulo (apesar de morar em São Bernardo do Campo), fui fechar meu dia da noiva que ganhei de presente da minha prima-irmã Dani.Fechamos no Studio A , conhecemos o lugar (a Dani se arrumou lá há uns 5 anos atrás quando se casou, mas mudaram o espaço de lugar), é lindo, juro que já fiquei me  imaginando lá, daqui a 45 dias me arrumando, descendo aquela escadaria linda, a poucos segundos de me tornar a Sra.Estefani....ai ai...Tô tão feliz!!!Agora eu deixa eu correr pq ainda tenho mta coisa pra fazer...o chá-bar já tá aí...


Bjs a todas!!!
Suh, a noiva do Mozi

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

X-TUDO!!!

Depois de muito tempo sumida, por conta da correria do casamento, do trabalho e de alguns "contratempos",voltei!!!!Agora com força total!!! rsrs....bom, então senta que lá vem história...tenho muita coisa pra contar!!!Bem vamos por partes:
 
*Chá-bar :
Será neste sábado, às 19 hrs, está tudo comprado, só faltando as comidinhas, fiz bastante coisinhas semana passada, cortei toalhas com o Mozi,compramos mais algumas coisas pra decoração....minha Vó chega hoje lá em casa pra nos ajudar, sábado cedo uma tia também já vem,mamis não irá trabalhar sábado nem meu pai, enfim, toda ajuda será bem vinda!!!Mandamos fazer camisetas personalizadas para usarmos e eu sinceramente já estou com medo dos castigos....Sim vamos permitir que nos castiguem mas claro que também não iremos aliviar as pessoas...minha irmã está bolando nossos apelidos, apesar do frio na barriga, acho que será bem divertido.Quero tirar foto de tudo pra poder fazer os relatos depois o/!!! Ai que frio na barriga, meus primeiros relatos!!!!
 
 
*Casamento:
Tudo andando muito bem graças a Deus, faltam poucos detalhes e amanhã começamos aula de dança para nossa valsa...  úhúú´o/!!!
 
*Casa:
Estou a cada dia mais encantada por cada coisinha do nosso cantinho, compramos a pia e agora falta pouquinha coisa pra nossa casa ficar completinha!!!!
 
*Vestido:
Sábado fui fazer mais uma prova, está lindo!!!E eu que achei que tinha engordado mais, para minha surpresa eis que precisei apertar mais ainda o vestido!!! Uhúúúúú o/ Tenho mais uma prova dia 25/02 e outra 08/03 que é quando trago meu lindo pra casa!!!
 
*Aquisições:
Acho que nunca comentei aqui, mas meu vestido é la da Rua São Caetano, enfim sábado depois que terminei a prova, resolvi andar por lá com a Mamis e minha irmã, enquanto o Mozi resolveu ficar no carro dormindo, acabei comprando minha sandália que usarei no big day, não darei muitos detalhes pq o Mozi visita aqui também, mas posso dizer que foi amor a 1ª vista, segui meu coração e estou muito mais que satisfeita com minha escolha!!!!
Comprei também alguns adesivos divertidos para a hora da gravata...esqueci de tirar foto deles...depois mostro!!!Comprei também mais algumas surpresinhas que vou ter que guardar segredo por causa do Mozi...
 
*Amanhã vou ver o vestido da minha florista - a Tati - e espero que consiga ver a dos pajens também...
 
 
Tudo fluindo muito bem graças a Deus!!!! Voltando um pouquinho....como eu havia dito sábado fui fazer prova do meu lindo, como é pertinho do mercadão municipal, minha mãe resolveu parar por lá...e eu acabei caindo em tentação e pulando minha dieta...sim, eu provei o tão famoso lanche de mortadela do mercadão, gente é maravilhoso, comi meio somente e empurrando ainda, pq ele é realmente mto grande!!!Após essa "escapada" resolvemos então ir até a 25 de março, acho que todas as calorias que ingeri com o lanche mandei embora andando ali...foi a 3ªvez que fui ali e vou falar hein, tenho a impressão de que brotam pessoas ali!!!Não é possível, independente do segmento das lojas,todas estão sempre muito lotadas, com filas, mta gente na rua...lógico que eu não perdi a classe neh...fiz um tour na 25 com o Mozi,mamis e minha irmã literalmente no salto alto, depois ainda tive pique de ir andar no centro de São Bernardo do Campo (minha cidade), compramos mais algumas coisinhas em São Bernardo e fomos embora, pq ainda tínhamos visita ao buffet, levei meu pai lá pela primeira vez, aparentemente ele gostou!!!! Ufa, mto longo o post né?Desculpem mas é que precisava contar tudo mesmo!!! 
 
Há, antes que eu me esqueça, quero deixar aqui meu agradecimento à Géssica, que mesmo sem me conhecer me ajudou mto em um contratempo que tive....Kinha: obrigada de coração, tomara que este seja o início de uma grande amizade!!!
 
Bem, agora deixo pra vocês algumas imagens do nosso tour de sábado:
 
 Mozi e minha irmã, se divertindo em uma das lojas...

 Aí está ele....

 A prova do crime...rs

 Mas nem o Mozi resistiu...rs
 
Bjs a todas, Suh a noiva do Mozi!!!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Novidades sobre o big day!!!

Faltam só 2 meses (desde ontem, mas como disse anteriormente, ontem foi feriado nacional pra mim...)!!!!Eu to tão feliz, só penso no big day, respiro ele, sonho com ele!!!As emoções parecem um turbilhão nesse meu coraçãozinho de noiva!!!Por fim fechamos a decoração, fechamos com o mesmo pessoal que fez a decoração do nosso noivado, amei o trabalho deles e assim como a foto e filmagem, não hesitei nem um pouco em fechar direto com eles.Irão fazer a decoração da igreja, do salão do meu bouquet e do bouquet de uma das daminhas...há por falar em daminhas fechei a roupa de duas,ainda falta uma daminha e os 3 pajens...Ontem chegou nosso primeiro presente, foram uns amigos do Mozi que deram, é um jogo de panelas igual esse:
 
 
 
Chá-bar: Já decidimos as cores que usaremos na decoração, será preto e vermelho, to aqui bolando mil coisas...to super ansiosa pra ele também!!!
 
 
Hora do big day mudou!!!Já faz um tempinho, mas com tanta correria acabei esquecendo de contar pra vocês!!!A outra noiva cancelou o casamento (motivos pessoais), daí o pessoal lá da igreja entrou em contato e perguntou se queríamos antecipar o horário, lógico que aceitamos!!!
 
 
Ontem, eu e Mozi, ficamos namorando nossa casinha, tudo arrumadinho, no seu devido lugar, esses dias quando terminei de decorar o quarto eu sentei na minha cama,olhei tudo ao redor e comecei a chorar, mais uma vez o turbilhão de sentimentos me invadiu e eu não me contive, liguei pro Mozi toda boba...é tão gostoso sentir o que estou sentindo neste momento!!!
 
Bjs a todas!!!
 
Suh, a noiva do Mozi...

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Feriado nacional!!!

Pelo menos pra mim deveria ser...Hoje completo 21 primaveras!!!!O último aniversário solteira a exatos 2 meses do meu big day!!!Como eu me sinto?Ansiosa,nervosa,tensa,com medo de não dar tempo...enfim acho que tudo isso é normal!!!
 
Bem desculpe o post pequeno , ontem não trabalhei durante a tarde pq consegui um inflamação na cervical então hj imaginem a loucura!!!Amanhã volto e conto novidades sobre o big day!!!
 
Bjs a todas!!!
 
Suh, a noiva do Mozi, e agora 2.1...rs

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Perguntas que nenhuma noiva quer ouvir...

Acho Tenho certeza, que não sou a primeira e nem serei a última noiva em escutar certas perguntas, juro que minha vontade é voar no pescoço da pessoa e dar uns "tabefes" pra ver se ela acorda, mas como mamis e papis e me deram educação resolvi usar ela nesses momentos...vamos lá ver agora quais são as "terríveis" perguntas:
 
*Será que você pode me arrumar mais um convitinho?Queria levar meu vizinho, o padeiro, o açougueiro, o carteiro...
É óbvio e ululante que não neh meu bem???Convites individuais são feitos para limitar os convidados, senão nem os colocaria e outra se eu realmente quisesse chamar essa galera toda, pode ter certeza que eu mesma chamaria...
Acreditem só uma pessoa me pediu 5 (isso mesmo CINCO convites) a mais...
 
*Nossa, como você engordou!!!
Nossa, como você é indiscreto, mau educado e despeitado...Acorda, isso não é gordura, é o resultado das degustações que fiz para fazer um casamento perfeito no qual você não merece ir para não engordar comendo...
 
*Você vai me convidar pro seu casamento né?
Éééééééé claro que NÃO né meu bem!Você é intrometida, fofoqueira e indiscreta, imagine o estrago que seria vc no meu big day...
 
Isso são só algumas das que EU recebi...vocês receberem alguma?Qual foi a vontade de vocês na hora???
 
Dái-me paciência...
 
 

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Chá-Bar

Marquei meu chá-bar para 28/01 e agora que já passaram as festas do final do ano começa a correria para organizar o chá-bar...eu sei que quem deveria fazer isso eram as madrinhas/amigas mas eu quero meter o bedelho  em tudo mesmo...rs...

Então optamos por deixar tudo com o "ar" de boteco mesmo, já que voltamos a namorar no bar do meu tio, ficávamos juntos no bar da faculdade, além de que nossos convidados se sentiriam mais a vontade.

Semana que vem irei com uma amiga comprar algumas coisinhas para decoração já que esta será feita por mim.Eu e minha mãe estamos bolando o cardápio do que será servido, queremos coisas simples e básicas, já que bolamos uma forma de cada convidado se servir.

Seguem algumas inspirações:





oba.:Essas imagens acima encontrei em buscas no best friend Google, se alguém souber de quem é me avisa que coloco os créditos ou caso os donos queiram retiro a imagem.




Bjs a todas!!!
Suh, a noiva do Mozi!!!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Dica básica...

Encontrei esse texto na internet e acredito que a maioria de vocês já o tenha lido, mas não custa nada postar ele, afinal ele é de grande utilidade para a hora de pegar o bouquet da noiva, estes são os 10 mandamento para pegar o bouquet da noiva:


 1 - Não vestirás tomara-que-caia
Como qualquer atividade, pegar o buquê exige traje adequado. Vestidos tomara-que-caia, por exemplo, são expressamente desaconselhados, pelo risco - como o próprio nome do vestido diz - de cairem, deixando você com tudo a mostra.

2 - Observarás o local do arremesso
É claro que a noiva vai lançar o buquê de um lugar mais ou menos óbvio. Se tiver banda, vai ser do palco, se tiver dj, vai ser do lado do dj. Se não houver nenhuma das opções, verifique qualquer altinho no relevo geral da festa, porque é de lá que o buquê deverá ser arremessado. É bom checar se o chão está seco, nada pior que um derrapamento nas fotos e no vídeo do casamento. Observe também lustres ou globos de boate, que podem interromper subitamente o vôo do tufo floral. Uma boa dica é ficar logo abaixo de algum "quebra-vôo", as chances de o buquê bater e cair num ângulo de 90 graus são realmente altas.

3 - Não esperarás ser nominalmente chamada
Por mais encalhada que você esteja, não se assuma como encalhada referência, tipo, "a" encalhada das encalhadas. se você estiver próxima desse marco negativo, procure ser a primeira a chegar ao local no momento do arremesso do buquê. Com isso, a noiva vai te ver logo e dar aquela piscadela simpática, em vez de pegar o microfone e começar a gritar seu nome como uma louca, até que você saia de debaixo do forro da mesa de doces e apareça.

4 - Ficarás na primeira fila 
Sinceramente, esse negócio de buquê costuma ter uma alta dose de marmelada. Se fizessem uma CPI do buquê, ia ter muita encalhada devolvendo aos cofres públicos. Porém, se você é brasileira e quer fazer valer o seu destino, poste-se na primeira fila, próxima às melhores amigas da noiva.

5 - Alongarás seus braços
Antes de tentar pegar o buquê, é altamente recomendado um breve (e discreto, por favor) alongamento. Braços, pernas e pescoço devem ser priorizados. Sugiro a cabine do banheiro, para garantir sua total prioridade na concentração.

6 - Não beberás muito
Muito embora a conquista de um buquê seja um momento ímpar na vida de qualquer mulher, deixe pra bebemorar depois de conseguir alcançar o objetivo, e não antes. Bebida e direção, como é notório, não combinam e você pode ter seus reflexos prejudicados. Aliás, fui a um casamento outro dia em que, ao ser lançado, o buquê virou três. Como eu tinha bebido um pouco, fiquei confusa, não sabia qual deles seguir e, adivinhem, fiquei sem nenhum. Por isso, aproveite que as adversárias estarão embriagadas e dê o melhor de si. Se mesmo assim não conseguir, você poderá beber muito para afogar as mágoas. 

7 - Não puxarás o cabelo
Independentemente de sua vontade, de seus sonhos e planos, não agrida as adversárias. Valem agressões não visíveis: pisar no pé da outra com o salto agulha vale (é cruel, mas todo mundo acreditará que foi sem querer), uma cotoveladinha acidental no olho também passa, mas ninguém, ninguém, puxa o cabelo alheio sem querer. Além disso, imagine se a sua vítima estiver de aplique? Você vai ficar com um tufo de cabelo alheio e sem nenhuma florzinha nas mãos. Portanto, perca o buquê, se for o caso, mas não perca a classe.

8 - Não desistirás facilmente do que é seu por direito
Se você chegou até esse momento, seguiu o passo-a-passo e viu que o destino sorriu para você, vindo o 'mais-que-desejado' diretamente em sua direção, e, de repente, viu-se atacada por mil braços saídos sabe-se lá de onde, como se houvessem polvos, e não mulheres, à sua volta, seja firme. Não solte o buquê que veio diretamente para os seus braços. Se surgir aquela situação embaraçosa, de você e outra pegarem o buquê, raciocine rapidamente quem precisa mais. Se você achar que a outra precisa dele que você, solte-o. Só de ter vindo na sua direção, acredito que sue destino já estará selado.

9 - Não chorarás
Aconteça o que acontecer, se depois de todo o esforço, o buquê fizer uma trajetória completamente inesperada e for capturado por uma criança de 10 anos, não se desespere. É muito feio chorar por perder o buquê, e mais feio ainda é o que vai acontecer com a sua maquiagem. Com os olhos pretos e borrados, sua chance de desncalhar só diminui.

10 - Repartirás o buquê com as amigas
Agora, se a noite for sua, e a luz da sua estrela brilhara para o buquê, seja legal com suas queridas amigas que não pegaram e dê uma florzinha (pequena, singela, discreta, e que não comprometa o arranjo como um todo) a cada uma de suas amigas encalhadas, para que elas não percam as esperanças nunca.




Obs.:Imagem encontrada no best friend Google...

Bjs a todas!!!

Suh, a noiva do Mozi

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Marquei a data no civil...

Gente tão feliz!!!Marquei a data no civil...será junto com o religioso, mas mesmo assim precisei ir lá, levar duas testemunhas (Minha mãe e minha tia Sonia), precisei também levar o requerimento da igreja onde preenchi os dados dos padrinhos que serão testemunhas....agora é só ir lá, pegar os proclamas e levar na igreja!!!!

Eu to tão feliz!!!!!

Bjs a todas...

Suh, a noiva do Mozi...

domingo, 1 de janeiro de 2012

E chegou 2012....

Primeiro que pedir desculpas pela ausência...entrei de férias e decidi descansar mesmo...o mais próximo de tecnologia que estava usando até agora é meu celular...mas enfim...quero desejar a todas um excelente 2012, repleto de paz,amor,sonhos e realizações....e agora eu posso dizer com o peito quase explodindo de alegria que:

EU CASO ESSE ANO!!!!  o/


Bjs e um excelente 2012!!!

Suh, a noiva do Mozi